sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PARTICIPAÇÃO E CIDADANIA


O Projeto Caeira 21 vem participando das reuniões do GIRS- Grupo Interdisciplinar de Resíduos Sólidos de Florianópolis a convite da Associação FloripAmanhã.
Fundada em 17 de agosto de 2005 por iniciativa de cidadãos conscientes, dos mais diversos setores, que amam Florianópolis e que estão preocupados com o futuro que a cidade vem tomando, FloripAmanhã estimula a cooperação público-privada, a cidadania e o bem estar social.
Estamos participando do esforço coletivo e das ações, do FloripAmanhã e contribuindo com uma nova idéia de educar com Arte.
“Florianópolis e sua região formam uma das áreas urbanas de maior crescimento no Brasil e com grande potencial para um desenvolvimento mais moderno e equilibrado. Precisa com urgência de uma agenda estratégica para orientar as políticas públicas e privadas capazes de alcançar estas melhorias.”
Floripa 2030, formulada participativamente e pactuada com todas as forças políticas locais, propõe a assumir o papel dessa agenda norteadora e colocar em andamento o processo de gestão para a sua aplicação em curto, médio e longo prazo.
Veja o vídeo editado pelo Estado de Excelência para a internet no YouTube.
(Raimundo Martins, Estado de Excelência exibido pela TVBV, 12/01/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário