segunda-feira, 24 de agosto de 2009

QUEM É O PROJETO CAEIRA 21






O PROJETO CAEIRA 21 não é um projeto administrado pela Prefeitura de Florianópolis. É uma iniciativa do GRES CONSULADO em parceria com o GTCC - Grupo de Trabalho Comunitário Catarinense, os quais o mantém financeiramente e conta com apoio da Associação de Moradores do Caeira – AMOCA.

O GTCC é uma organização não governamental de pessoas da cidade que trabalham voluntariamente na busca de convênios, apoios e doações para sustentação financeira de parte do projeto já que a outra parte é bancada pela Escola de Samba Consulado já conhecida de todos.

A AMOCA - Associação de Moradores do Caeira é a responsável pela administração e manutenção da quadra do Caeira nos meses de Abril a Novembro ficando para o GRES Consulado a manutenção nos meses de Dezembro a Março.

Nosso projeto é de ARTES, MÚSICA, TEATRO, DANÇA, CAPOEIRA, DESENHO, PINTURA, INFORMÁTICA.

As atividades esportivas são complemento de nossa proposta de desenvolvimento e crescimento das crianças e jovens.

Como nossos alunos passam maior parte do seu dia aqui na quadra, oferecemos lanche e uniforme para facilitarmos a vida das famílias que não podem atender diariamente seus filhos por estarem trabalhando o dia todo.

Nossa equipe é composta por merendeira, monitora, 3 coordenadoras, instrutores de capoeira, da bateria mirim, de hip hop, temos mais 5 professores cedidos pela Secretaria de Educação do Município, 3 estagiários do SESI.

A ELASE, o SESC, o IVA, o CDI, a ALQUIMÍDIA e a AAPE são instituições que apóiam nosso trabalho fazendo doações ou oferecendo seus equipamentos e espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário