domingo, 1 de agosto de 2010

RECREIO NAS FÉRIAS.





O Projeto Caeira 21 como núcleo do Programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte em convênio com o Instituto Contato realizou o Recreio nas Férias atendendo as orientações dentro da realidade e da demanda da comunidade do Caeira do Saco dos Limões onde está situada a quadra de eventos do GRES Consulado, sede do Projeto Caeira 21
Nosso RECREIO NAS FÉRIAS teve como objetivo a demonstração das realizações das crianças e jovens em vários eventos da cidade.
O lúdico, o artístico, o cultural, o esportivo, a cidadania, a identidade local, o prazer e a alegria fazem parte de nosso Plano de Trabalho anual, tendo como tema o Enredo do GRES Consulado.
Sair do bairro para demonstrar seus talentos e o aprendizado, eleva a auto estima das crianças e jovens do Caeira e oportuniza o conhecimento de vários equipamentos culturais da cidade.
Além das atividades artísticas e esportivas, que aconteceram na Sede da ELASE, uma apresentação cultural do folguedo do Boi de Mamão catarinense, em pleno centro da cidade, fez parte dos objetivos do Projeto Recreio nas Férias do Programa Segundo Tempo do Ministério do Esporte que prioriza: o lazer, o lúdico e a recreação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário