quinta-feira, 25 de março de 2010

JUVENTUDE EM AÇÃO





“É na juventude que a sociedade deposita as maiores esperanças de vivermos em um mundo melhor no futuro. Por outro lado, é também neste segmento, de 15 a 29, anos que infelizmente encontramos mais ocorrências dos principais problemas da atualidade.”
Com está estátisca foi criado o 1º ENCONTRO MUNICIPAL DA JUVENTUDE de FLORIANÓPOLIS numa iniciativa da COORDENADORIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE

A Coordenadoria da Juventude é um órgão municipal, ligado ao gabinete do Prefeito, e foi criada para atender às necessidades dos jovens florianopolitanos. Funciona como meio de comunicação entre a Prefeitura e os jovens da cidade.
24 de março de 2010. Um dia de Ações Sociais, Palestras e Apresentações Culturais no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.
O PROJETO CAEIRA 21, dentro da sua proposta de Educar Através da Arte, esteve presente levando a brincadeira do Boi de Mamão e proporcionando as crianças e jovens do Caeira do Saco dos Limões a oportunidade de mais um encontro educativo, de trocas de conhecimentos e de muitos aplausos.
A temática da reciclagem do lixo, reutililização de materiais e a transformação do papel e de objetos foi a grande atração do grupo que já está sensibilizado para a reciclagem da própria vida.
Confiram os momentos de integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário