quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O PROJETO CAEIRA 21 não para!





Durante os meses de janeiro e fevereiro nossas atividade estão adequadas aos horários e prioridades do GRES CONSULADO e as férias escolares.
Os preparativos para o desfile da Escola de Samba no carnaval, são a grande motivação e movimenta uma equipe de colaboradores, profissionais, sambistas e admiradores .
Os espaços da quadra de eventos são decorados e organizados para receber milhares de pessoas que vão dançar ao ritmo do samba e ao som da bateria oficial da Escola de Samba Consulado. Muitos de nossos alunos e seus familiares fazem parte da Bateria e das alas que compõem o tema de enredo que será cantado e dançado no carnaval da cidade de Florianópolis.
Mas as aulas que se adéquam a esse momento e não atrapalham as atividades da Escola, dão continuidade ao Plano de Trabalho do PROJETO CAEIRA 21.
Orgulhosamente informamos que demos início na data de 17 de janeiro de 2011 ao Curso de Bombeiros Mirins , tendo a participação de 22 crianças de nossa comunidade, compondo a segunda turma a ser formada no Projeto.
Nosso maior objetivo é manter os elos com a comunidade demonstrando nossa responsabilidade social e o uso democrático do espaço da Quadra de Eventos do Caeira.

Um comentário:

  1. Muito bom, parabéns, Graça! O curso de Bombeirinhos Mirins é uma oportunidade ímpar de crescimento. Fico feliz pelas 22 crianças e adolescentes. Com certeza eles se transformarão em cidadãos e cidadãs orgulhosos por poderem auxiliar a salvar vidas!

    Abraços,

    Bárbara.

    ResponderExcluir