quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DO APRENDIZADO AO TÍTULO!





Ser campeão: a incansável preparação de uma equipe em busca de um título se faz presente nas diversas modalidades artísticas e esportivas de nossa cidade.
No Caeira 21 nossas crianças e jovens também participam das aulas de diversas modalidades artísticas, para num determinado dia, numa determinada hora desfilar pelo GRES CONSULADO na disputa do título de Escola de Samba campeã da cidade de Florianópolis.
Mas esta Escola de Samba é mais que uma Instituição carnavalesca.
Esta Escola de Samba é uma Instituição de utilidade Pública, onde milhares de pessoas ganham, trocam, comercializam e desfrutam com imensa alegria da grandiosidade do carnaval brasileiro.
Uma produção que vai do conhecimento acadêmico, passa pelo planejamento e recebe a contribuição autodidata e voluntária, para chegar a uma realização com muita criatividade, espontaneidade e paixão.
O GRES Consulado não conquistou o título de 2010, e imediatamente reinicia suas atividades preparativas para o carnaval 2011 depositando no Projeto Caeira 21 a credibilidade de se fazer do samba um instrumento de educação para a vida: saber aprender, saber fazer, saber ganhar, saber perder.
“E agora tudo se repete – e ao mesmo tempo se renova”
Graça Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário