quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O CAEIRA É KIZOMBA






A música, a dança e os documentários de motivação para a valorização das diversas contribuições Afro foram compondo o mosaico cultural do Projeto Caeira 21 na Grande KIZOMBA

Apreciem as apresentações artísticas:

Danças populares e homenagens fizeram parte das oficinas de dança da Professora Maria Emília com as diversas turmas do Projeto Caeira 21.

Roda de Capoeira Mirim com a Escola Brasileira de Capoeira, de Florianópolis com o Mestre Renato Rachadel e jovens instrutores do Projeto Caeira 21, os irmãos Cristiano, Eduardo e Henrique Machado Ferreira

Apresentação de Hip Hop, com a dupla Faísca e Fumaça, de Florianópolis e os alunos do Projeto Caeira 21 e jovens de Biguaçu, convidados especiais para a festa.

Apresentações da Bateria Mirim da Escola de Samba Consulado no comando de Alysson Rodrigo Ferreira, diretor da Bateria Oficial do GRES Consulado.

Não podia faltar a Velha Guarda da Escola de Samba Consulado que apresentou sambas de fortalecimento da identidade da Escola de Samba e dos consulenses.

Fechando a noite e energizando a Festa da KIZOMBA os tambores da Bateria Oficial do GRES Consulado ensaiaram e brincaram com o ritmo, com a coreografia, com a alegria e amizade de todos os componentes.

Quem não pode vir vai ver nos vídeos que vamos postar.

VALEU ZUMBI! VALEU CAEIRA! VALEU CONSULADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário