terça-feira, 1 de setembro de 2009

CAEIRA 21 DÁ SUA ARRANCADA PARA O CARNAVAL 2010



O Projeto Caeira 21 dá sua arrancada para o Carnaval 2010 aproveitando o enredo do GRES CONSULADO como tema de conhecimento das ações dos Bombeiros de Florianópolis desenvolvendo oficinas de educação ambiental com perspectivas profissionalizantes para jovens e adultos do Caeira do Saco dos Limões.
Serão:
Grupo de 15 jovens do Projeto Caeira 21 que integram a equipe de desbravadores de trilhas, orientados pelo Professor de Ed. Física Marçal G Wilhem que farão sua primeira saída no próximo dia 19 ao Horto Florestal do Corrego Grande para uma aula de educação ambiental, após organização, planejamento e muito treinamento para as saídas de campo.
Formação da Brigada Comunitária com treinamento do Corpo de Bombeiros de Florianópolis que já tem 19 voluntários da comunidade inscritos, com início previsto para setembro de 2009.
Formação do Grupo de bombeiros Mirins da comunidade do Caeira com a participação de crianças e jovens do Projeto Caeira 21 e teinamento e instruções do Corpo de Bombeiros de Florianópolis.
Educar para a VIDA e nossa missão. Motivar nossa comunidade para as ações de cidadania é nossa obrigação tendo como privilégio o tema do enredo da Escola Campeã da cidade :
GUERREIROS VERMELHOS – HERÓIS A SERVIÇO DA VIDA!”

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho Graça, parabéns pra você e toda a equipe!

    Vislumbro a possibilidade de trabalharmos juntos, integrar forças em breve para ampliar a área de atuação das nossas iniciativas tão nobres...

    Atenciosamente,

    Jorge João de Sousa (48)8409 1615
    Instituto Consciência & Cidadania

    ResponderExcluir